Ganhe DINHEIRO trabalhando em casa!

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Benefícios que o sexo traz para a saúde

Remédio contra Dor de Cabeça

A desculpa mais esfarrapada para não fazer sexo agora caiu por terra. Segundo médicos, o orgasmo libera uma substância que inibe a sensibilidade à dor, tendo um efeito analgésico, além de relaxar e melhorar o humor.

Faz bem para pele
Mantenha-se jovem fazendo sexo. Isso mesmo, o orgasmo aumenta os níveis de testosterona, estrogênio e outros hormônios que influenciam em uma boa textura e brilho da pele, deixando-a com um aspecto mais natural e viçosa.

Cólicas nunca mais
Algumas mulheres com algumas exceções, ficam com os músculos e órgãos internos mais relaxados ao praticarem sexo, fazendo com que se obtenha alívio durante a TPM.

Sono melhorado
Neurotransmissores bonzinhos agem no seu corpo em mais quantidade se a vida sexual for regular. De maneira que o sono dos justos não acontece apenas após o sexo e sim de forma contínua.

Diminui o stress
Segundo um estudo recentemente feito, o orgasmo diminui o famigerado hormônio do stress, o cortisol. Ele traz um alívio imediato para depois daquele dia de trabalho que acaba com qualquer um.

Diminui o risco de infarto
Agora é fato comprovado: Homens com a vida sexual baixa ou moderada têm maiores chances de sofre a morte súbita causada por infarto. Enquanto os homens sexualmente ativos, quase não correm esse risco.

Mantenha-se em forma
Meia hora de sexo equivale a perda de 86 calorias. Não precisa dizer mais nada, sexo faz bem também para o físico, deixando seu corpo em forma sem necessidade de academia.

Anticorpos grátis
Além de todos os benefícios, é possível aumentar a quantidade de anticorpos do tipo IgA, prevenindo gripes, infecções e resfriados. Sexo literalmente é saúde!

Ainda precisa de motivos para fazer sexo? Lembre-se de se cuidar e proteger para manter a salubridade que é possível alcançar na relação sexual. Outro fator que aumenta as chances de alcançar os benefícios é praticar com que você ama e conhece, para juntamente com a saúde o psicológico melhorar também!

Ganhe DINHEIRO trabalhando em casa!