Ganhe DINHEIRO trabalhando em casa!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Com 54%, Dhomini é eliminado na segunda semana do BBB13


Chegou a hora de saber a decisão do público. No Paredão com Anamara e Dhomini, o goiano é eliminado com 54% dos votos e a baiana permanece por pelo menos mais uma semana na casa. Em seu discurso, Bial diz: "Ser conhecido é uma vantagem e uma desvantagem, para os vetaranos. E quem resiste a ser comparado a si mesmo? Só existe passado e futuro, o presente acabou de passar ou ainda está para chegar."

O apresentador continua: "Grandes figuras, vocês dois... Marcaram época... Um foi simplesmente campeão. Um supercampeão. A outra roubou meu coração. Tantas virtudes, ambos. Inteligência, presença de espírito, senso de humor."
E chega o grande finale: "Se a primeira vez foi feliz e bem sucedida, porque não repetir a história. Sim, a história se repete. Perdeu campeão, Dhomini, vem para cá!"

Dhomini eliminacao (Foto: BBB / TV Globo)
Dhomini: eliminado do BBB13
Dhomini é o eliminado na segunda semana do BBB13. Dhomini recebeu metade dos votos da casa e entrou na disputa do segundo Paredão com Anamara, indicada pelo Líder.
Durante essas duas semanas na casa, o goiano optou por uma postura retraída. Antes da Festa Retrô, por exemplo, o brother era o único que dormia na casa. Em alguns comentários, como “Eu choro todo dia um pouquinho, mas choro embaixo das cobertas para ninguém encher o meu saco” ou “Eu estou sofrendo bullying aqui dentro”, Dhomini se mostrou um pouco para baixo.
Para Nasser, Aslan e Elieser, que fizeram suas queixas sobre o veterano, o brother tinha uma “energia pesada”.
Na tarde de segunda, véspera da eliminação, mais uma vez o campeão do BBB3 preferiu ficar sozinho. Dhomini malhou na academia vazia e, entre um exercício e outro, murmurou: “Conheço um ditado antigo que diz que um pai cuida de dez filhos, mas dez filhos não cuidam de um pai...".

Dhomini eliminacao (Foto: BBB / TV Globo)
Dhomini no palco da eliminação
A passagem rápida, porém, não impediu que o brother entrasse em atrito. E ele brigou com outro veterano, Elieser. O cenário foi o Quarto Biblioteca e a razão, segundo Dhomini, foi o voto do paranaense em Ivan, para a formação do 1º Paredão. De acordo o goiano, os dois teriam combinado justamente o contrário: não votar no professor. “Você está agindo igual a um idiota!”, disse, já com a voz alterada, o goiano. A partir daí, os Brothers passaram a nem se olhar. Na academia, por exemplo, Dhomini cantarolava, e Elieser se mantinha mudo.
Se com Kamilla a relação era quase sempre amistosa, com Fani o convívio ganhou novos contornos, após briga com Elieser. “Ela e Elieser regulam intelectualmente”, soltou para Anamara, às gargalhadas. Com a baiana ele também manteve um bom relacionamento.
Nesta terça-feira, dia em que foi eliminado, é a pessoa mais indicada para responder à pergunta que fizera para Yuri, dias antes: “Jogar é um pecado ou uma virtude?”

Fonte: Globo.com
Ganhe DINHEIRO trabalhando em casa!