Ganhe DINHEIRO trabalhando em casa!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

MANIFESTO EM COREAÚ

Clique nas imagens para ampliar
(images: blog RM no Foco)
Ao som de "onde está o dinheiro?" da cantora Gal Costa, alguns manifestantes liderados pelo SINDIPROC (Sndicato dos Professores de Coreaú) saíram as ruas de Coreaú em manifesto contra o não pagamento dos salários atrasados referentes ao ano de 2012.
Em discurso ao público, o presidente do SINDPROC José Mário cobrou do poder executivo, legislativo e judiciário providências quanto ao não pagamento dos salários referentes aos meses novembro, dezembro e 13° salário e deixou a seguinte pergunta: "Onde tá o dinheiro?
Também falou aos manifestantes representante regional da FETANCE Edila, que disse que a atual gestão não tem culpa da situação em que se encontra o município e o manifesto não é contra administração atual e sim da necessidade de saber do pagamento dos servidores e espera um negociação passiva entre o sindicato e a prefeitura.
O manifesto prosseguiu pelas ruas com parada no Fórum e promotoria pública.

Via RM no Foco
Blog RM no Foco: Todo manifesto é válido, más vejo que o tal manifesto teria tido mais efeito no ano passado (2012), quando o ex-prefeito deixou de pagar o salário já no mês de novembro.

Do Blog: De fato, naõ adianta tentar cobrar a atual administração, sendo que todos tem conciencia de qual a situação que o ex-prefeito deixou a prefeitura e a cidade. Ainda estamos no 23º dia da nova gestão então não temos do que reclamar. Ainda tem muito trabalho a ser feito!!!