Ganhe DINHEIRO trabalhando em casa!

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Coelce planeja atendimento para o Carnaval

Além do Call Center, a companhia estará com equipes de técnicos de plantão 24h

A Coelce montou um plano de ação para o feriado de Carnaval envolvendo a área técnica e o atendimento ao cliente.

A companhia manterá equipes de plantão em pontos estratégicos em todo o Estado, a fim de agilizar o atendimento emergencial. No total, 205 viaturas, 71 motos e 660 pessoas – operadores de baixa tensão e média tensão, eletricistas, técnicos e engenheiros – estarão trabalhando durante o período para garantir o fornecimento de energia no Ceará.
O plano envolve também a área de atendimento ao cliente, que funcionará com a Central de Relacionamento – 0800.2850196 – normalmente, 24 horas por dia, oferecendo todos os serviços da companhia. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer ponto do Estado, inclusive de telefonia móvel.

As lojas de atendimento estarão fechadas durante o feriado e só abrirão a partir de meio-dia do dia 13 de fevereiro (Quarta-feira de Cinzas).

Serviço
Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, a população pode ligar gratuitamente para o número 0800.285.0196.

Gerência de Comunicação – Coelce
Assessoria de Imprensa
(85) 3453.4883 / 3453.4822 / 9993.9553