Ganhe DINHEIRO trabalhando em casa!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Vaza foto de protótipo do controle do Playstation 4

Sony deve abandonar o design DualShock para incluir um painel de toque no centro do controle

Reprodução
PlayStation
A Sony realmente deve mudar bastante o design DualShock, que virou marca registrada desde o primeiro Playstation, para seu novo console. Vazou na internet uma foto do que seria o novo design do controle do Playstation 4, com um pequeno touchpad no centro.



A imagem foi divulgada, inicialmente, pelo Destructoid, que a recebeu de uma fonte desconhecida. A IGN contatou uma de suas fontes ligadas à Sony que confirmou que se trata de a foto é real, mas se trata de um protótipo, que pode mudar bastante de agora até o dia de lançamento.


O painel sensível ao toque no centro do controle substitui os botões Start e Select, que ocupavam esta localização no DualShock 3. Além disso, os botões direcionais parecem mais 'sólidos', enquanto os analógicos são côncavos, como o Xbox 360. Atualmente, os analógicos do Playstation 3 são convexos.
Reprodução


Há um LED no topo do controle que não tem função clara, mas deve ser relacionado ao funcionamento do PS Move. Abaixo do touchpad, também aparece um alto-falante.

A imagem bate com rumores que circulam desde janeiro deste ano, que já falavam sobre a possibilidade de inclusão de um touchpad no controle.

A Sony não confirma oficialmente a informação. A empresa marcou um grande evento relacionado ao Playstation para o dia 20 de fevereiro. Apesar de também não confirmar o que será anunciado na conferência, espera-se que o novo Playstation seja divulgado.
Fonte: Olhar Digital
Ganhe DINHEIRO trabalhando em casa!