Ganhe DINHEIRO trabalhando em casa!

domingo, 3 de março de 2013

Michel Temer volta a presidir o PMDB

A convenção nacional do partido reuniu parlamentares, governadores e partidários em Brasília. A presidente Dilma Rousseff foi ao encontro e destacou a participação do PMDB no governo. Em seu discurso, Michel Temer ressaltou a aliança com o PT.



O PMDB fez a sua convenção hoje em Brasília. Michel Temer foi reconduzido à presidência do partido.
A convenção reuniu parlamentares, governadores, integrantes do partido em todo o país. O PMDB tem mais de mil prefeitos; oito mil vereadores; cinco governadores; a maior bancada no Senado e a segunda maior bancada na Câmara. É o principal partido da base de apoio do governo federal, representado pelo vice-presidente, Michel Temer.
A presidente Dilma Rousseff foi à convenção, destacou a participação do PMDB no governo. E disse que deseja vida longa a essa parceria.
A convenção elegeu os novos dirigentes do PMDB. Michel Temer foi reconduzido à presidência. E anunciou que vai permanecer de licença. Por isso, a presidência continuará sendo exercida, formalmente, pelo senador Valdir Raupp. Mas Temer seguirá à frente do comando político do partido.
Ao discursar, ele destacou a união entre o PMDB e o PT. “Vamos manter essa aliança indestrutível, PT-PMDB, com Vossa Excelência conduzindo os destinos do país para o bem e o aplauso de todo o povo brasileiro, mas particularmente do nosso PMDB”, disse Michel Temer, vice-presidente.

Fonte: JN