Ganhe DINHEIRO trabalhando em casa!

quarta-feira, 6 de março de 2013

CID GOMES CRITICA LULA POR LANÇAR CANDIDATURA DE DILMA

Foto: Google imagens
O governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), disse nesta quarta-feira que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva "errou" ao lançar a candidatura da presidente Dilma Rousseff à reeleição com tanta antecedência e negou estar agindo para sabotar o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), provável adversário do PT na disputa de 2014.
"Eu já disse ao Lula e à presidente Dilma: 'Eu não sou quinta coluna'. Quem achar que pode contar comigo para fazer papel de quinta coluna e sabotar o meu partido, o presidente do meu partido, vai quebrar a cara", afirmou Cid, após participar de cerimônia no Palácio do Planalto, numa referência a Campos, que comanda o PSB.
Nos últimos dias, o governador do Ceará e o ex-ministro Ciro Gomes (PSB), irmão dele, criticaram a pretensão de Campos de se lançar ao Palácio do Planalto. Cid disse que "falta chão" ao colega para concorrer à Presidência e Ciro afirmou que o pernambucano deveria ter "a dignidade" de entregar os cargos no governo. O PSB comanda hoje dois ministérios: o de Portos e o da Integração Nacional.
Fonte: O Povo Online
Ganhe DINHEIRO trabalhando em casa!